gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Universidade Federal do Ceará
Universidade Federal do Ceará PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE – PPGCS

Divulgação de treinamento virtual da plataforma Minha Biblioteca

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

Informamos que no dia 28/02, às 15:00h, no horário de Brasília, será ministrado treinamento sobre a plataforma “Minha Biblioteca”, no qual os usuários poderão aprender como utilizar e se beneficiar de todos os recursos que a plataforma oferece. Confira abaixo o que vai ser mostrado na aula prática:

– Como acessar a Minha Biblioteca;
– Como funcionam as ferramentas de pesquisa;
– Como funcionam as preferências de leitura;
– Como utilizar os recursos de estudo;
Para realizar, gratuitamente, a inscrição de participação no curso, basta acessar a página do Treinamento Virtual (link aqui), preencher as informações e confirmar a solicitação.
Ressaltamos que o cadastro para utilização da plataforma pode ser realizado através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/c5Ja1YF9VU1XkkQJ7.
Solicitamos, por gentileza, ampla divulgação para toda comunidade acadêmica.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail bu@ufc.br.