gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Universidade Federal do Ceará
Universidade Federal do Ceará PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE – PPGCS

Área do conteúdo

Primeira Avaliação Institucional da Pós-Graduação da UFC convoca docentes, estudantes, técnicos e egressos para responderem questionários de 31 de janeiro a 29 de fevereiro

Data de publicação: 23 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias
A Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, de 31 de janeiro a 29 de fevereiro, a Primeira Avaliação Institucional da Pós-Graduação da UFC, uma iniciativa conjunta da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) com a Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA).

Durante esse período, estarão disponíveis, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), links de acesso a questionários de avaliação destinados a servidores docentes e técnico-administrativos, discentes e egressos a partir de 2012 dos programas de pós-graduação. Também será possível participar da autoavaliação diretamente por uma plataforma ainda a ser divulgada. O público-alvo terá a oportunidade de opinar sobre a formação ofertada nos cursos, dimensões acerca de pesquisa, inovação e transferência de conhecimento, impacto do aprendizado na sociedade e experiências de internacionalização, por exemplo.

Fonte: https://www.ufc.br/noticias/18542-primeira-avaliacao-institucional-da-pos-graduacao-da-ufc-convoca-docentes-estudantes-tecnicos-e-egressos-para-responderem-questionarios-de-31-de-janeiro-a-29-de-fevereiro